Pular para o conteúdo
Dheo Consultoria


Cultura Organizacional
para Líderes


Do RH à
Cultura


Feedback & Feedforward


Talent
Acquisition


Inteligência Emocional


Recompensar & Reconhecer

A cultura organizacional é a base de uma empresa bem-sucedida. Neste encontro, você entenderá como líderes podem influenciar positivamente essa cultura. Você aprenderá a:

  • Definir e comunicar a cultura desejada
  • Engajar a equipe na cultura organizacional
  • Implementar práticas que reforcem os valores da empresa
  • Avaliar e ajustar a cultura continuamente
  • Promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo

Transforme a área de Recursos Humanos em um agente estratégico de mudança, focado na gestão da Cultura Organizacional capacitando os profissionais de RH a serem líderes na construção e manutenção de uma cultura corporativa sólida e alinhada com os objetivos estratégicos da empresa. Neste encontro falamos sobre:

  • Evoluir do RH tradicional para uma gestão estratégica de cultura
  • Conectar a cultura organizacional com os objetivos de negócio
  • Impactos da gestão cultural na performance organizacional
  • Promover a cultura organizacional como diferencial competitivo

Essas são ferramentas fundamentais não só para a construção de um time de alta performance, mas para a construção e uma cultura de alta performance. Com esse conteúdo os líderes estarão aptos para:

  • Dar Feedback de maneira assertiva
  • Preparar os colaboradores para os próximos passos
  • Desenvolver a escuta ativa
  • Desenvolver a Comunicação Não-Violenta
  • Acompanhar o desenvolvimento dos times

Atraia e selecione os melhores talentos para a sua empresa com estratégias que garantem a formação de times de alta performance. Neste encontro, você aprenderá a:

  • Identificar os perfis ideais para a sua organização
  • Conduzir processos seletivos eficazes e inovadores
  • Alinhar a aquisição de talentos com a cultura organizacional
  • Utilizar ferramentas de recrutamento modernas
  • Melhorar a experiência do candidato

Desenvolva a capacidade de reconhecer e gerenciar suas próprias emoções e as emoções dos outros para melhorar as relações interpessoais e o ambiente de trabalho. Este conteúdo vai te ensinar a:

  • Desenvolver Autoconsciência
  • Gerenciar reações emocionais
  • Desenvolver empatia 
  • Comunicar-se de forma eficaz e assertiva
  • Criar um ambiente de trabalho emocionalmente inteligente

Explore as melhores práticas para implementar sistemas de recompensa e reconhecimento que motivem e retenham talentos na sua organização. Com este conteúdo, você estará apto a:

  • Desenvolver programas de recompensa eficazes
  • Reconhecer e valorizar os esforços dos colaboradores
  • Alinhar recompensas com os objetivos da empresa
  • Utilizar diferentes formas de reconhecimento
  • Criar uma cultura de apreciação e motivação

Entregamos todos os conteúdos em modelo Workshop (participativo) e Palestra (expositivo), Online e Presencial.